segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Será que tudo foi em vão? 

Será que você já sentiu que seu coração foi despedaçado em mil pedaços e você totalmente derrubado tentava se levantar e ergui a cabeça?, será que quando você deu seu mundo pra alguém essa pessoa desprezou tudo que você fez por ela ou simples mente jogou fora? , será que ela não notou todos os sacrifícios que você fez para tentar ficar ao lado dela ?, será que todas as juras de amor que vocês fizeram foram em vão? e quando você chorou , porque você estava ali sozinho sem ninguém ao seu lado pra te dar a mão e te ajudar a levantar. E a pessoa que você amava? Para onde ela foi quando você precisou e todos os seus sonhos?, todas os momentos lindos em que vocês sorriam? , pra onde foi todo esse amor? toda essa confiança e felicidade? . Hoje vocês não se falam como antes , não se olham como antes , não se amam como antes..
Mas, será que foi tudo em vão?

5 comentários:

  1. eu acho que nada é em vão na vida. Tudo se aproveita, em tudo se aprende (: bjs

    ResponderExcluir
  2. Liine,
    É duro olhar pra trás e ver que o calor congelou... Às vezes, ciclos se vão com determinadas pessoas e situações... desapegue-se das lembranças. Pois, sofrer (que conheço bem) não vale à pena.
    Ótimo blog. Beijos e felicidades,
    Edu http>;;edurjedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Liine tudo bem, vim agradecer pela sua vizita e por seguir o meu blog, seja bem vinda por lá, se quiser deixar recados ou sujestões, esteja a vontade, uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Mayone, volte sempre viu linda?! :),
    Edu é muito duro mesmo, Obrigada pelo carinho, voce é muito bem vindo aqui, :)
    Alexandre, tudo bem :)
    Por nada, gostei do seu blog, vou sempre voltar lá :)
    Ótima semana pra voces, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, eu estou novamente passando por aqui para visitar seu blog, aproveito e agradeço por seguir meu blog Boa Idéias, no momento estou com alguns problemas de configuração nesse blog, no momento estou montando outro blog e aproveito para convidar você novamente para visitar e continuar seguindo esse novo blog, o endereço é: Friendlegal.blogspot.com , nome do blog é Boas Dicas, obrigado pela atenção e parabéns pelo seu blog muito legal, aguardo sua visita beijus.

    ResponderExcluir